domingo, 15 de maio de 2011

Entrevista: Deathstars - "2008 foi o meu pior ano de sempre".


Deathstars frontman ", de Andreas Bergh Whiplasher Bernadotte, derramou os feijões para Hugh Platt sobre sueca industro-góticos" futuro terceiro álbum.Ele parecia um pouco deprimido ...

"Eu realmente não estou em Natal a todos", tosses Andreas Bergh. Mais conhecido por seu apelido de estágio Deathstars Whiplasher Bernadotte, ele soa melancólico e deprimido. É um mundo longe de sua persona no palco sarcástico como o líder dos criadores auto-proclamado de "Deathglam. Seu coaxar desamparado certamente soa como a morte, mas esta tiragem de dois dias, em um hotel decididamente não-chamativo, em Camden, é bastante mais longe 'glam' nada como o seu possível obter.
"Prefiro fugir e isolar-me", continua ele. "Natal, Ano Novo, e na Suécia a coisa Mid-verão inteiro", - é muito grande ali - "Eu costumo ir para a floresta e apenas escapar." Mas seus companheiros de banda não são todos da mesma opinião: "[Cat aka Eric Bäckman, guitarra], provavelmente, biscoitos, durante duas semanas antes do Natal, "ele ri. "Ele é a menina na faixa;. Há dúvida que ele vai ser fermento coisas"
Para além de um mandato de apoiar o KoRn em sua turnê européia ("provavelmente a turnê mais agradável que eu já fiz - perfeito, na verdade", entusiasma-se Whiplasher depois), 2008 foi marcado por Deathstars principalmente enfurnado no estúdio, trabalhando sobre o seguimento dado às suas 2006 primeiro álbum de sucesso, Bliss Rescisão. Originalmente discutida para ser intitulado simplesmente Deathglam, ela já foi re-intitulado Night Electric Night.

Nenhum comentário:

Postar um comentário