domingo, 15 de maio de 2011

Belie My Burial tradução primeiro em inglês depois em português

Finish Him

White lights,
Have turned to red,
I am what has been bled.

We are the children of the bowels,
I have seen mountains,
And watched them all fall.

We look back to,
To what we have lost,
And i don't see what i ever had.

Falling under,
Under fate.

We are the children of the bowels,
I have seen mountains,
And watched them all fall.

White lights,
Have turned to red,
I am what has been bled.
What has been bled.

Acabe Com Ele

Luzes brancas,
Se tornaram Vermelhas,
Eu sou o que tem sido sangrado.

Nós somos as crianças dos intestinos,
Eu tenho visto montanhas,
E assistido todos eles caírem.

Nós olhamos para trás para,
Para olhar o que temos perdido,
E eu não vejo o que sempre tive.

Caindo sob,
Sob fato.

Nós somos as crianças dos intestinos,
Eu tenho visto montanhas,
E assistido todos eles caírem.

Luzes brancas,
Se tornaram Vermelhas,
Eu sou o que tem sido sangrado,
O que tem sido sangrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário