sábado, 14 de maio de 2011

Ov hell com membros do dimmu borgir gorgoroth e satyricon

Foi formada uma "super banda" composta por músicos conhecidos da cena black metal norueguesa, chamada OV HELL. O grupo conta com King (GOD SEED, I, EX-GORGOROTH) e Shagrath (DIMMU BORGIR). A banda promete carregar a mesma tradição pela qual os dois músicos são conhecidos, porém esta colaboração deve marcar uma nova era para ambos.
Frost (SATYRICON, 1349), Ice Dale (I, ENSLAVED), e Teloch (GOD SEED, ex-GORGOROTH) foram recrutados para o primeiro álbum, cujo lançamento está marcado para 2010 pela Indie Recordings.
"O primeiro lançamento do OV HELL terá música na qual trabalhei nos meus anos no GORGOROTH  e GOD SEED," diz King. "Tem sido um pequeno inferno ver esta música se transformar em uma banda, então o nome da banda é bem apropriado. Na primeira música que recebi do Shagrath, eu sabia que ele seria o homem perfeito para se juntar forças. Ele tem fortes qualidades individuais e um forte desejo de poder. Eu estou bastante otimista de que quando terminarmos este álbum ele será algo que não soará como algo que já fizemos antes, e com qualidade que não ficará atrás de nada já apresentado anteriormente no black metal!
Com nossas carreiras e outros projetos, o tempo não esteve ao nosso lado", acrescenta Shagrath. "Após a edição do ano passado do Inferno Festival, King e eu novamente juntamos forças para pensarmos sobre nossa necessidade de colaborarmos com nossa paixão pela arte negra. Ao longo do último ano, King me enviou umas idéias demo que eram tão inspiradoras que me fizeram colocar meus sentimentos céticos de lado. Eu não estava certo se queria outro projeto black metal mas minha insaciável sede por explorar minha besta mais negra resultou no nascimento do OV HELL. O majestoso OV HELL se tornou a banda que reflete nossas raízes, cru, feio, arrogantemente blasfemo com uma descompromissada verdade de dois influentes músicos noruegueses precisando expressar seu lado primitivo diretamente do OV HELL (N. do R.: Trata-se de um jogo de palavras, visto o significado de "of hell" ser "do inferno).

Nenhum comentário:

Postar um comentário