sexta-feira, 13 de maio de 2011

cristine e james root

A vocalista Cristina Scabbia confirmou a um jornal de Des Moines, Iowa - terra natal do Slipknot - que está namorando o guitarrista Jim Root. A frontwoman do Lacuna Coil conheceu Root em uma das edições do Ozzfest.
O Lacuna Coil se apresenta nesta quinta-feira em Des Moines, ao lado de Rob Zombie. Graças ao relacionamento, não é a primeira visita de Cristina à cidade, conhecida pelo ar interiorano e pelo quê de conservadorismo. A cantora se considera uma fã da cidade: "gosto daqui porque é calmo pra caramba. As pessoas são amigáveis", disse.
Entretanto, ela afirma que Des Moines foi alvo de preconceito de sua parte. "Tenho de ser honesta", disse Cristina. "Quando eu estava em Milão, eu visitei alguns sites sobre a cidade e achei bem imbecil o fato daqui ter mais porcos do que pessoas. Pode-se dizer que eu tinha uma idéia totalmente distorcida de Des Moines".
Quanto à banda do namorado, Cristina diz que respeita o Slipknot. "Eles têm sua própria marca registrada. Mesmo não gostando da música, há de se reconhecer que a performance é um soco na cara. Eles são um exército quando estão no palco".
Sobre sua cidade natal, Milão, Cristina dividiu críticas e elogios: "definitivamente, Milão é a capital da moda e da arte. Mas as pessoas de lá não são relaxadas. Elas trabalham demais, só pensam nisso. Não que não sejam amigáveis, mas são concentradas demais em trabalho. De qualquer forma, é uma cidade linda".
Para não fugir do assunto que a persegue eternamente, Cristina comentou a respeito de ser considerada uma das garotas mais lindas do heavy metal: " não sou modelo, não sou super alta, não tenho peitos gigantescos, não sou magrela, não sou um clichê de modelo. Dá para ser sensual e autêntico com seu próprio estilo, mesmo não sendo, sei lá, perfeita. Eu não acho que turbinar peitos com silicone é sinal de perfeição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário