O líder do CRADLE OF FILTH, Dani Filth, comentou sobre o que ele chamou de "relacionamento íntimo" entre o vocalista do malvado GORGOROTH e um agente de moda norueguês (Dan DeVero), no que ele chamou de "o ápice" do individualismo black metal.
Decibel: Vocês estão fazendo uma turnê com o GORGOROTH neste outono - esta é a formação da bandacom Gaahl?
Dani: "Esta é a encarnação do grupo com Gaahl".
Decibel: O que você pensa sobre toda esta situação? [Nota do editor: se referindo à associação de Gaahl com um estilista norueguês, onde fica implícito a existência de uma suposta "relação íntima" entre ambos].
Dani: "(risos) Eu acho que é fudidamente brilhante! Sério, acho isto mesmo! As pessoas dizem que o Black Metal apregoa o individualismo, e o que ele está fazendo é provavelmente o ápice da coisa. Digo, não me importo se ele dorme com homens, mas este não é um cara comum e sim um designer de moda, e eles confecionam trajes de verão feminino juntos. Quer dizer, as coisas não poderiam ser mais engraçadas, não? De um lado está Gaahl, que vive nas montanhas - ele é o cara mais perverso do mundo, certo? E eles produzem biquínis para modelos em Oslo. Não tem preço esta situação. E eu de certa forma respeito esta atitude".
Nenhum comentário:
Postar um comentário